sábado, 30 de maio de 2015

E Facilitar essa merda, não??

Não vou dizer que não doeu porque seria uma grande mentira da minha parte. E apesar de partilhar da ideia de que não nos devemos arrepender do que fizemos, mas sim, do que não fizemos, daria tudo para não ter feito o que fiz hoje.Talvez me tenha precipitado mas era isso que eu queria dizer, era naquilo que eu estava a pensar e por isso disse-o. E agora aqui estou eu, toda avariada por causa de uma rejeição. Boa, miúda!Não sei se gosto mesmo dele ou se eu apenas fiz com que eu pensasse que estou a sentir algo por ele, mas seja como for eu já o disse que o queria beijar e ele disse que não gostava de mim, está feito, está feito! Não me posso martirizar por isso porque agora, ou fico com um amigo para a vida, ou fico com uma vergonha também para a vida.E como a minha vida é muito fácil, ainda tenho de resolver a situação com os meus pais, que por mais que eu não goste de admitir estão certos, eu não deveria ter chegado à casa à estás horas depois de ter dito que eu não iria demorar.Porque é que tem de ser tudo assim tão difícil, amigos, família, namoros....? É tudo tão demais para mim que por vezes penso que vou colapsar.

Sem comentários:

Enviar um comentário